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Este artigo é sobre os termos comuns, regras e procedimentos de apostas apenas no

Para o impacto estratégico das apostas, 🌟 consulte estratégia de poker No jogo de

o jogo se concentra principalmente no ato de apostar e, como tal, um 🌟 protocolo foi

nvolvido para acelerar o jogar, diminuir a confusão e aumentar a segurança durante o

ncar. Diferentes jogos são jogados usando 🌟 diferentes tipos de aposta, e pequenas

es na etiqueta existem entre as salas de jogos, mas a maior parte dos jogos 🌟 é feita

As

egras e o protocolo a seguir são observados pela maioria dos jogadores de poker. Os

dores em casa das apostas pontocom um jogo 🌟 de pôquer, por casa das apostas pontocom vez, em casa das apostas pontocom rotação no sentido horário (agir

ora de turno pode afetar negativamente outros jogadores). Quando 🌟 é a vez de um jogador

gir, a primeira declaração verbal ou ação que eles tomam os liga à casa das apostas pontocom escolha 🌟 de ação;

esta regra impede que um player mude casa das apostas pontocom ação depois de ver como outros jogador reagem

ação inicial.[1] Até 🌟 que a aposta inicial seja

Depois da primeira aposta, cada jogador

pode "dobrar", que é largar fora da mão perdendo quaisquer apostas 🌟 que já fez; "cham",

que corresponde à aposta mais alta até agora feita; ou "aumentar", a qual é aumentar a

aposta 🌟 alta anterior.[1] Um jogador poderá desistir entregando as cartas. (Alguns jogos

podem ter regras específicas sobre como dobrar o poker):

Todas as 🌟 outras apostas são

tas colocando fichas na frente do jogador, mas não diretamente no pote ("splashing o

e" impede que outros jogadores 🌟 verifiquem o valor da aposta)..[1] A ordem de apostas O

ogo prossegue à esquerda do dealer Em casa das apostas pontocom geral, a pessoa 🌟 à direita do revendedor age

rimeiro e a ação prossegue no sentido horário. Se qualquer jogador tiver dobrado

rmente, ação avança para 🌟 o próximo jogador. Em casa das apostas pontocom jogos com blinds, o primeiro round

omeça. A

jogador à esquerda das blinds. Em casa das apostas pontocom jogos de 🌟 stud, a ação começa com o

or mostrando as cartas mais fortes e prossegue no sentido horário. Se houver um

, o 🌟 primeiro ciclo de apostas começa no jogador obrigado a postar o bound- in.

se ninguém ainda abriu a rodada de 🌟 aposta, um jogador pode passar ou verificar, que é

quivalente a apostar zero e / ou fazer a aposta atual de 🌟 zero. Ao verificar o desejo,

e se recusa a fazer

Os jogadores não podem verificar a rodada de abertura porque as

ds são 🌟 apostas ao vivo e devem ser chamadas ou levantadas para permanecer na mão. Um

ador que postou a big blind tem 🌟 o direito de aumentar na primeira rodada, chamada a

o, se nenhum outro jogador tiver levantado; se eles se recusarem a 🌟 aumentar, eles são

tos verificar casa das apostas pontocom opção. Se todos os jogadores da rodada forem classificados como

as outras pessoas".

dinheiro adicional colocado 🌟 no pote (muitas vezes chamado de

grátis ou cartão grátis). Uma maneira comum de significar a verificação é tocar na

, 🌟 seja com um punho, juntas, uma mão aberta ou o dedo indicador (s). Abrir, apostar,

entar Se em casa das apostas pontocom qualquer rodada 🌟 de apostas é a vez de um jogador agir e a ação é

, então o jogador pode abrir a acção 🌟 em casa das apostas pontocom uma rodada apostando fazendo uma aposta -

ato de fazer a primeira rodada voluntária aposta é o primeiro

o 🌟 pote, embora em casa das apostas pontocom

riantes onde as apostas cegas são comuns, as aposta cega "abrir" a primeira rodada de

ostas e outros 🌟 jogadores chamam e / ou aumentam a aposta "big blind". Algumas variações

de poker têm regras especiais sobre a abertura de 🌟 uma rodada que pode não se aplicar a

utras apostas. Por exemplo, um jogo pode ter uma estrutura de aposta que 🌟 especifica

rentes valores permitidos para abertura do que para outras aposta, ou pode exigir que

jogador mantenha certas cartas (

Normalmente, um 🌟 jogador faz uma aposta colocando as

chas que deseja apostar no pote. Em casa das apostas pontocom circunstâncias normais, todos os outros

es ainda no 🌟 vaso devem ligar para o valor total da aposta ou aumentar se quiserem

ecer, as únicas exceções são quando um apostador 🌟 não tem participação suficiente

e para ligar o montante total (nesse caso, eles podem ligar com casa das apostas pontocom aposta restante

-in" ou fold) 🌟 ou quando o jogador já está aumentando.

Um jogador que faz o segundo (sem

contar o aberto) ou o subsequente aumento de 🌟 uma rodada de apostas é dito para

ar. Um player que faça um aumento após o check-in anterior na mesma rodada 🌟 é disse para

check -raise. A soma da aposta de abertura e todos os aumentos é a quantidade que todos

jogadores na 🌟 mão devem chamar para permanecer elegível para ganhar o pote, sujeito às

ostas de mesa quando descrito no parágrafo anterior.

Quando um 🌟 jogador aposta ou

com uma mão fraca que tem uma chance de melhoria em casa das apostas pontocom uma rodada de apostas

r, a 🌟 aposta é classificada como um semi-blefe. Por outro lado, uma aposta feita por um

postador que espera ou espera ser chamada 🌟 por mãos mais fracas é classificado como

.[2]

Aposta para abrir a ação. Em casa das apostas pontocom jogos com blinds, esse valor geralmente é 🌟 o

da big blind. Regras modernas de poker exigem que os aumentos devem ser pelo menos

is ao valor do aposta 🌟 ou aumento anterior. Por exemplo, se um oponente apostar R$5, um

ogador deve aumentar por pelo

O objetivo principal da regra de 🌟 aumento mínimo é evitar

trasos no jogo causados por aumentos de "regras" (pequenos aumento de grandes apostas,

omo um R$1 extra sobre 🌟 uma aposta atual de R$50, que tem pouco efeito sobre a ação, mas

leva tempo como todos os outros devem chamar). 🌟 Esta regra é substituída por regras de

ostas de mesa, de modo que um jogador pode de fato aumentar uma apostas 🌟 R$2 para R R$2,

se esse R2 for o seu exemplo

A aposta mínima é de R$ 5 e um jogador vai 🌟 tudo para R R$

, o próximo jogador pode chamar o R R 4; se eles quiserem aumentar, eles teriam 🌟 que

ê-lo R US R$ 9 ($ 4 mais a aposta mínimo). Em casa das apostas pontocom jogos sem limite e limite de pote,

🌟 um player abrir uma ação em casa das apostas pontocom uma rodada de apostas colocando qualquer número de

has no pote sem uma declaração 🌟 verbal, ou se colocar duas ou mais ficha no vale de

suficiente para

s vezes, um jogador não terá fichas suficientes 🌟 em casa das apostas pontocom denominações

nores que seriam necessárias para fazer uma aposta ou aumentar o valor desejado por

plo, o jogador pode estar 🌟 fora de ficha R$1 e R$5 e ainda ter ficha de R R$25 se o pote

é atualmente R$270 e o 🌟 player quer abrir a ação apostando metade do pote, eles vão

r apostar R R$135. Em casa das apostas pontocom tais casos, em casa das apostas pontocom 🌟 vez de pedir ou diminuir o jogo ".

o

r que estão apostando ao colocar (a) chip(s) de valor suficiente para fazer 🌟 bem na

a. Qualquer "mudança" será devolvida a eles pelo revendedor, se necessário. Também em

0} jogos sem limite e pot$$ limite, 🌟 um aumento pode ser expresso como um raise por R$X

u um acréscimo para R R$X. Por exemplo, suponha que Alice 🌟 abra apostaando R$15. Se

e posteriormente anuncia "eu aumento por US$15"

Anuncia "Eu auço para R$$15" ela

rá apenas R R$10 para uma 🌟 aposta total de R$115. Hoje, a maioria dos salões de cartas

blicos preferem que os jogadores usem o aumento para o 🌟 padrão em casa das apostas pontocom oposição ao

o por padrão. No caso de qualquer ambiguidade na ação verbal de um jogador enquanto

nta, o 🌟 jogador normalmente será obrigado a aumentar para a quantia declarada. Por

o, se Alice fosse ter aberto posteriormente com uma apostar 🌟 R$220 e Dia

Dianne estaria

inculado a uma aposta total de R$15 e o "excesso" R R$5 seria devolvido a ela. Em 🌟 casa das apostas pontocom

ogos de limite fixo, o tamanho de todas as apostas e aumentos é determinado pelas

s especificadas. Por exemplo, em casa das apostas pontocom 🌟 R$20/$6 limite fixado Hold'em, durante as duas

meiras rodadas de apostas (pré-flop e flop) a big blind é R$1, a aposta 🌟 de abertura

o

Jogos de um limite e pot-limit, esses valores serão substituídos por regras de

s de mesa (por exemplo, em 🌟 casa das apostas pontocom R$ 3 / R$ 6 limite fixo Hold'em um jogador poderia

ar, aumentar ou chamar apenas R$2 a qualquer momento 🌟 se essa for a casa das apostas pontocom aposta

Além disso, nos jogos de limite de tabela e spread a maioria dos cassinos 🌟 limita o

ro total de aumentos permitidos em casa das apostas pontocom uma única rodada de aposta (normalmente três ou

quatro, não incluindo a

o próximo 🌟 aumenta R$ 5, tornando R R$ 10, um terceiro jogador

vanta outro R R R$ cinco, e um quarto jogador aumenta 🌟 novamente R US R$ 5 fazendo a

ta atual R 20, a apostas é dito ser limitado nesse ponto, não mais 🌟 aumentos além do

l R20 serão permitidos nessa rodada. É comum suspender esta regra quando há apenas dois

jogadores que apostam na 🌟 rodada (chamado de heads-up), uma vez que qualquer jogador

chamar o número de jogos

por causa da abertura ou aumento, há 🌟 uma aposta de valor que

jogador em casa das apostas pontocom turno não pagou, o player deve pelo menos igualar esse valor, ou 🌟 deve

obrar; o apostador não pode passar ou chamar uma quantia em casa das apostas pontocom particular (exceto

as regras de apostas de mesa 🌟 se aplicam). Call To call é igual a uma apostas ou igual

m aumento. Uma rodada de aposta termina quando todos 🌟 os jogadores ativos têm aposta

l. Se nenhum oponente chamar a aposta ou aumentar, O jogador às vezes

overcalls. Este

rmo também é 🌟 usado às vezes também para descrever uma chamada feita por um jogador que

á colocou dinheiro no pote para esta rodada. 🌟 Um jogador chamando um aumento antes de

investido dinheiro na panela nessa rodada é chamada fria. Por exemplo, se em 🌟 casa das apostas pontocom uma

odada de apostas, Alice aposta, Dianne aumenta e Carol chama, Carol "chama duas apostas

de frio". Um apostador chamando em 🌟 casa das apostas pontocom vez de levantar com uma mão forte é chamadas

ves ou planas, chamando

Chamar quando um jogador tem uma mão relativamente 🌟 fraca, mas

speita que seu oponente pode estar blefando, é chamado de chamada de herói. Chamando

aposta antes da rodada de 🌟 apostas final com a intenção de blifar em casa das apostas pontocom uma rodada

terior de aposta é chamada um flutuador. Em casa das apostas pontocom salas 🌟 de cartas públicas, colocar um

ico chip no pote de qualquer valor suficiente para chamar umaposta pendente ou aumentar

sem uma ação 🌟 verbal declarando o contrário, se sempre constitui necessário,

nça" do chip será devolvido ao jogador no final da rodada de apostas, 🌟 ou talvez até

cedo se isso puder ser feito convenientemente. Se, quando for a vez de um jogador

o jogador 🌟 já tem um chip de grandes dimensões no pote que ainda não foi "alterado" e

e é de valor suficiente para 🌟 chamar uma aposta pendente ou aumentar, então o player

chamar tocando na mesa como se estivesse verificando. Em casa das apostas pontocom salas 🌟 de cartas

declaração de cassinos

Salas de cartão público, a prática de dizer "eu ligo, e

R$ 100" é considerado um 🌟 aumento de cadeia de caracteres e não é permitido. Dizer "Eu

ixo" compromete o jogador à ação de chamar, só chamar. 🌟 Note que o verbo "ver" muitas

es pode ser usado em casa das apostas pontocom vez de "chamada": "Dianne viu a aposta de Carol", 🌟 embora este

último também possa ser utilizado com o apostador como o objeto:"Eu vou ver

interesse

rdido no pote atual. Nenhuma aposta adicional 🌟 é exigida pelo jogador dobrável, mas o

ador não pode ganhar. O dobramento pode ser indicado verbalmente ou descartando a mão

🌟 uma pessoa desça a cara para baixo na pilha de outras devoluções chamadas de muck, ou

o vaso (pouco comum). Por 🌟 esta razão, também é chamado mucking. No poker stud jogado

Estados Unidos, é costume sinalizar dobrando transformando todas as cartas 🌟 de alguém

volta para o

Em casinos no Reino Unido, um jogador se dobra dando a mão como é para o

egociante 🌟 "casa", que espalha as cartas viradas para os outros jogadores para ver antes

de mucking-los. Ação de etiqueta e apostas Ao 🌟 participar da mão, espera-se que um

res acompanhe a ação de apostas. Perder o controle do valor necessário para chamar,

ado de 🌟 aposta para um jogo, acontece ocasionalmente, mas múltiplas ocorrências deste

em diminuir o jogo e é dado o dealer.

Para ajudar os 🌟 jogadores a rastrear as apostas e

arantir que todos os participantes tenham apostado a quantia correta, os apostadores

ilham a quantidade que 🌟 apostaram na rodada atual na frente deles. Quando a rodada de

stas terminar (uma frase comum é "o bem do pote"), 🌟 os atletas vão empurrar suas fichas

ara o pote ou o dealer irá reuni-las no pote.

Embora popular em casa das apostas pontocom representações de

ilmes 🌟 e televisão do jogo, causa confusão sobre a quantidade de um aumento e pode ser

ado para esconder a verdadeira quantidade 🌟 da aposta. Da mesma forma, aumentos de

ou o ato de aumentar pela primeira colocação de chips para chamar e, 🌟 em casa das apostas pontocom seguida,

dicionando chips de aumento, provoca confusão em casa das apostas pontocom relação à aposta montante. Ambas

s ações são geralmente proibidas em 🌟 casa das apostas pontocom cassinos e desencorajadas pelo menos em casa das apostas pontocom

tros jogos em casa das apostas pontocom dinheiro. Agindo fora de turno A maioria

Os jogadores à 🌟 direita do

gador que atua ainda não tomaram decisões quanto à casa das apostas pontocom própria açãosão considerados

óprios, por várias razões. Primeiro, uma vez 🌟 que as ações de um jogador dão informações

a outros jogadores, agir fora de casa das apostas pontocom vez dá à pessoa, em casa das apostas pontocom 🌟 troca, informações que

malmente não teriam, para o detrimento de jogadores que já agiram. Por exemplo, digamos

que com três jogadores em 🌟 casa das apostas pontocom uma mão, o Jogador A tem uma mãos fracas mas decide

r um blefe

O jogador B agora sabe que se 🌟 eles desistirem, A vai levar o pote, e também

abe não pode ser re-raised se ligarem. Isso pode encorajar o jogador 🌟 b, se tiverem uma

oa "mão de desenho" (uma mão atualmente não vale nada, mas com uma grande chance de

orar substancialmente 🌟 nas rodadas subsequentes), para chamar a aposta, em casa das apostas pontocom

em do jogador A. Segundo, chamando ou levantando fora de turno, além 🌟 disso, todas as

ormações que você deve

o jogador fora de turno não excederia a quantidade da aposta

da curva. Este pode 🌟 não ser o caso, e resultaria em casa das apostas pontocom que o jogadores tivessem que

postar duas vezes para cobrir os aumentos anteriores, 🌟 o que causaria confusão. Os

res de cartas trabalham para minimizar a visibilidade de casa das apostas pontocom mão para os outros apenas

irando parte 🌟 de seus cartões. Um jogador nunca é obrigado a expor seus cartas ocultas

ando dobrado ou se todos os demais dobraram; 🌟 isso só é necessário no

Os jogadores

am proteger as mãos do dealer. Isso é feito segurando as cartas ou, se estiverem 🌟 na

, colocando um chip ou outro objeto em casa das apostas pontocom cima. Mãos desprotegidas em casa das apostas pontocom tais

ões geralmente são consideradas dobradas e 🌟 são mucked pelo dealer quando a ação atinge

jogador. Isto pode desencadear controvérsia aquecida e raramente é feita em casa das apostas pontocom 🌟 jogos

privados. O estilo de jogo geralmente determina se os jogadores devem manter cartas

das para baixo em casa das apostas pontocom suas mãos ou

permite 🌟 que os jogadores os vejam mais rapidamente

, assim, acelera a jogabilidade, mas os espectadores que observam o ombro de um 🌟 jogador

podem comunicar a força dessa mão a outros jogadores, mesmo sem intenção. Jogadores

udentes podem segurar a mão de tal forma 🌟 que um "borrachador" em casa das apostas pontocom um assento

te possa espiar os cartões. Por último, dada a luz e os ângulos corretos, 🌟 os músicos

usam óculos podem inadvertidamente mostrar aos seus oponentes suas cartas de buraco

avés da

O método padrão é manter as 🌟 cartas de buracos viradas para baixo na mesa,

quando é a vez do jogador agir. O sorteio de cinco cartas 🌟 é geralmente jogado com as

os dadas pelos jogadores em casa das apostas pontocom todos os momentos. As fichas de dinheiro e ficha estão

disponíveis 🌟 em casa das apostas pontocom muitas denominações. Fazer a mudança fora do pote é permitido na

oria dos jogos; para evitar confusão, o jogador 🌟 deve anunciar suas intenções de

primeiro.

ou chamada a frio, o jogador pode trocar um chip grande por seu valor

ente total 🌟 fora do pote antes de colocar casa das apostas pontocom aposta, ou se o excesso de chamadas pode

locar o chip (anunciando que eles 🌟 estão chamando ou levantando uma quantia menor) e

ver a mudança de casa das apostas pontocom própria aposta para a rodada. Normalmente, se um 🌟 jogador coloca um

chips de grandes dimensões no pote sem expressar explicitamente a intenção enquanto

enta uma aposta, a ação é automaticamente 🌟 considerada uma chamada se ou não o chips

maioria dos casinos os jogadores são proibidos de manusear fichas uma vez 🌟 que são

ados no pote, embora um jogador que remova casa das apostas pontocom própria aposta anterior na rodada atual

o pote com o propósito 🌟 de chamar um aumento (ou re-raising) é geralmente tolerado. Caso

contrário, espera-se que o revendedor faça alterações quando necessário. Fazer mudanças

deve, 🌟 em casa das apostas pontocom geral, ser feito entre as mãos sempre que possível, quando um player vê

e está com baixo valor usado 🌟 frequentemente. O revendedor da

Geralmente pode fazer

ações para uma grande quantidade de fichas. Em casa das apostas pontocom jogos informais, os jogadores podem

fazer mudanças 🌟 uns com os outros ou com ficha não utilizada no conjunto. Embora isso

sa evitar atrasos, enquanto os participantes descobrem mudanças 🌟 para apostar, cassinos

eralmente desaprovam ou proíbem tais práticas para evitar que os players "ratolhem"

ando e garantindo parte das apostas para 🌟 uso pessoal) e / ou contornando os limites de

uy-in. Da mesma forma

Pelo menos, feito depois que um jogador se dobrou 🌟 durante a mão

ual) uma vez que os jogadores não estão autorizados a adicionar à casa das apostas pontocom pilha durante uma

mão. Se buy-ins 🌟 não podem e / ou não são esperados para ser manipulado pelo revendedor,

pode levar duas ou três mãos para um 🌟 atendente trazer outra bandeja para a mesa. Como

scrito abaixo, alguns cassinos aliviam esse problema, permitindo que o dinheiro seja

siderado temporariamente 🌟 "em jogo", enquanto a equipe leva ficha

Chips no bolso para

sempre que eles perdem um pote possam rapidamente "top up" 🌟 sem incomodar o revendedor

u atrasar o jogo. Enquanto ter jogadores comprando fichas diretamente do revendedor é

sto como uma conveniência por 🌟 alguns jogadores, e pode ajudar a impedir os jogadores de

exceder os limites de buy-in, muitos jogadores não gostam deste sistema 🌟 porque ele

da o game, especialmente se o negociante é esperado para contar um grande número de

enas denominações de chips. Além 🌟 disso, muitas jurisdições ou

menos, todas as

maiores) a serem confirmadas (principalmente para garantir precisão) por um supervisor

ou outro membro da 🌟 equipe, potencialmente causando mais atraso. Para acelerar o jogo

por extensão, aumentar o número de mãos distribuídas e avaliou ganhos 🌟 pelo cassino),

itos cassinos exigem que os jogadores comprem fichas de um caixa - para ajudar os

s, alguns estabelecimentos empregam corredores 🌟 de chips para trazer dinheiro e ficha

a e das mesas. Muitos cassino de

Embora em casa das apostas pontocom alguns (geralmente, locais menores) a

sma 🌟 estação de caixa que lida com outras transações também lidará com compras

as ao poker. Além disso, se o cassino usa 🌟 as mesmas fichas para poker como para outros

ogos, então muitas vezes é possível trazer ficha de tais jogos para a 🌟 mesa de poker.

ar as fichaS de outro jogador sem permissão é uma violação grave do protocolo e pode

ultar no jogador 🌟 sendo impedido do cassino. A maioria dos torneios e muitos jogos de

heiro

Chips de denominação menor do jogador, ou pelo menos 🌟 empilhados de tal forma que

ossam ser facilmente vistos por todos os adversários. Esta regra é empregada para

orajar tentativas de ocultar 🌟 o tamanho da pilha. Alguns cassinos desencorajam, proíbem

u simplesmente se abstêm de circular denominações de chips maiores para evitar que

🌟 usadas em casa das apostas pontocom jogos em casa das apostas pontocom dinheiro de menor risco, embora a desvantagem seja

durante o jogo.

Como resultado, é mais 🌟 difícil lidar e gerenciar. Alguns jogos

s permitem que uma aposta seja feita colocando a quantidade de dinheiro na mesa sem

ertê-lo 🌟 em casa das apostas pontocom fichas, pois isso acelera o jogo. No entanto, as regras de apostas de

sa proíbem estritamente que isso seja 🌟 feito enquanto uma mão está em casa das apostas pontocom andamento.

ras desvantagens do uso de caixa incluem a facilidade com que o dinheiro 🌟 pode ser

led", que normalmente é proibido, além do risco de segurança de deixar dinheiro

cassinos exigem um "buy-in" formal quando 🌟 um jogador deseja aumentar casa das apostas pontocom participação,

ou pelo menos exigir que qualquer dinheiro colocado na mesa seja convertido em casa das apostas pontocom

as o 🌟 mais rápido possível. Os jogadores em casa das apostas pontocom jogos domésticos normalmente têm

o e ficha disponível; Assim, se for necessário dinheiro para 🌟 despesas além das apostas,

como alimentos, bebidas e baralhos de cartas frescos, muitos jogadores normalmente

fora do bolso. Alguns jogadores (especialmente 🌟 profissionais) detestam remover

parte de seu jogo de

No entanto, o uso de dinheiro é ocasionalmente restrito ou

rajado, por isso os 🌟 jogadores muitas vezes estabelecem um pequeno cache de fichas

o "kitty", usado para pagar por essas coisas. Os jogadores contribuem com 🌟 um chip de

or valor para o gatinho quando ganham um pote, e paga por outras despesas além de

s, como dar 🌟 gorjetas ao revendedor, bem como (quando aplicável) pagar "taxas de

(recrutas e taxas de compra)

Muitos cartões públicos (enquanto muitos cartões 🌟 de

s incluem tais custos no "rake" ou outras taxas, alguns cobram separadamente por coisas

como cartas de baralho e "aluguel"), e 🌟 custos semelhantes. Em casa das apostas pontocom um cassino, os

edores que trocam dinheiro por fichas devem garantir imediatamente qualquer dinheiro

ocando-o em casa das apostas pontocom uma 🌟 caixa trancada perto de casa das apostas pontocom estação. Isso significa que,

temente de como as ficha de ficha são compradas, quando descontar-los, normalmente

ortanto, 🌟 ser levado para o caixa para ser trocado por dinheiro. Os revendedores que

m com buy-ins muitas vezes estarão dispostos (e 🌟 às vezes incentivam) os jogadores que

rtem para "colorir" suas pilhas, trocando-os pelas denominações mais disponíveis, tanto

para a conveniência do jogador 🌟 quanto para minimizar o número de vezes que a equipe do

assino deve entregar chips frescos à mesa de poker - 🌟 um processo demorado. Por outro

o, os cassinos que esperam que

bandejas de chips (tipicamente projetadas para lidar com

100 chips cada) para 🌟 facilitar o manuseio de grandes números de fichas. Chips dados

s jogadores ou retidos pelo revendedor para dicas, rake e outras 🌟 taxas (quando

) geralmente são colocados em casa das apostas pontocom caixas trancadas separadas pelo negociante, embora

casa das apostas pontocom alguns cassinos o raque é mantido 🌟 em casa das apostas pontocom uma fileira separada na bandeja do

dedor. Outras regras As salas de cartões públicos geralmente têm regras adicionais

tadas Para 🌟 acelerar o jogo, ganhar receita

Todos os jogos de poker exigem algumas

s forçadas para criar uma aposta inicial para os jogadores 🌟 para disputar, bem como um

sto inicial de ser negociado cada mão para um ou mais jogadores. Os requisitos para

tas forçados 🌟 e os limites de apostas do jogo (veja abaixo) são coletivamente chamados

estrutura de aposta do game. Ante An ante 🌟 é uma aposta forçada em casa das apostas pontocom que todos os

ticipantes colocam uma quantidade igual de dinheiro ou fichas no pote antes 🌟 do início

negócio, ou esta unidade

(um valor único ou o menor valor em casa das apostas pontocom jogo) ou alguma

pequena quantia; uma 🌟 proporção como meio ou quarto da aposta mínima também é comum.

aposta paga por cada jogador garante que um jogador 🌟 que dobra cada rodada perderá

iro (embora lentamente), proporcionando assim a todos os jogadores um incentivo, por

or que seja, para jogar 🌟 a mão em casa das apostas pontocom vez de jogá-la quando a aposta de abertura chegar

a eles. As formigas são a mais comum 🌟 forçada em casa das apostas pontocom jogos de poker, mas o

seção

e). No entanto, alguns formatos de torneio de jogos com blinds impõem uma 🌟 aposta para

sencorajar o jogo extremamente apertado. As formigas incentivam os jogadores a jogar

s vagamente, reduzindo o custo de ficar na 🌟 mão (chamadas) em casa das apostas pontocom relação ao tamanho

al do pote, oferecendo melhores chances de pote. Com antes, mais jogadores ficam na

, 🌟 o que aumenta o tamanho do vaso e torna o game mais interessante. Isso é considerado

mportante para garantir boas classificações 🌟 para

Os jogos de dinheiro televisionados

almente têm um dos jogadores, normalmente o dealer, pagar para todos acelerarem o jogo.

Se houver seis 🌟 jogadores por exemplo, o revendedor jogaria seis vezes a aposta no pote,

pagando por cada pessoa. Torneios que empregam aposta, muitas 🌟 vezes o fazem apenas nas

odadas posteriores.[5] Em casa das apostas pontocom jogos em casa das apostas pontocom dinheiro ao vivo, onde o negociante em

ação muda 🌟 a cada turno, não é incomum que os jogadores concordem com o outro (o

Isso

mplifica as apostas, mas causa pequenas desigualdades 🌟 se outros jogadores vierem e ir

perder a casa das apostas pontocom vez de negociar. Durante esses momentos, o jogador pode receber um 🌟 botão

special indicando a necessidade de pagar uma aposta ao pote (conhecido como "postar";

ja abaixo) no seu retorno. Alguns salões de 🌟 cartas eliminam essas desigualdades, sempre

negociando todos os jogadores em casa das apostas pontocom todas as mãos, estejam eles presentes ou não. Em

k0} tais 🌟 casos, a equipe de supervisão do cassino (em inglês

Um jogo padrão Texas Hold

em com blinds Uma aposta cega ou apenas 🌟 cega é uma aposta forçada colocada no pote por

m ou mais jogadores antes do início do negócio, de uma forma 🌟 que simula apostas feitas

urante o jogo. O uso mais comum de blindas como uma estrutura de apostas exige duas

des: o 🌟 jogador depois que o dealer cega cerca de metade do que seria uma apostas

e toda a aposta seria.

s vezes, 🌟 apenas um cego é usado (muitas vezes informalmente

um "preço de ganhar" a mão anterior), e às vezes três são 🌟 usados (isso às vez é visto

m casa das apostas pontocom Omaha hold 'em). No caso de três blinds (geralmente um quarto, um trimestre 🌟 e

ade de uma aposta normal), o primeiro cego vai "no botão", que é pago.

o cego é

ado ao calcular a aposta 🌟 para esse jogador (o valor necessário para chamar) durante a

imeira rodada. No entanto, algumas situações, como quando um jogador estava 🌟 ausente da

esa durante uma mão em casa das apostas pontocom que deveria ter pago um cego, pedir para colocar um "cego

rto"; o cegos 🌟 não conta como uma aposta. Por exemplo, em casa das apostas pontocom um jogo limite R$24, o

meiro jogador à esquerda do dealer (se 🌟 não para os postos cegos) seria 1 para o

R$2.

ois que as cartas são distribuídas, o jogo começa com o próximo 🌟 jogador por casa das apostas pontocom vez

ceiro do revendedor), que deve ligar R$ 2, aumentar ou dobrar. Quando a aposta retorna

o jogador que 🌟 cegou R$1, eles devem igualar a apostar que enfrenta (em direção à qual

es podem contar R R$1), aumentar, ou desistir. 🌟 Se não houve aumentos quando a ação

r ao grande cego (ou seja, a quantia que eles enfrentam é apenas o 🌟 valor

raise (chamado

a opção) ocorre apenas uma vez. Como com qualquer aumento, se o seu aumento é agora

ado por cada jogador, 🌟 a primeira rodada de apostas fecha como de costume. Semelhante a

ma aposta perdida, uma falta de blind devido à ausência 🌟 temporária do jogador (por

lo, para bebidas ou um intervalo de banheiro) pode ser denotada pelo uso de um botão

ecial. Após 🌟 o retorno do jogo, eles devem pagar o blind aplicável para o pote para a

xima mão

Também a regra é apenas 🌟 para ausências temporárias; se um jogador sair da mesa

permanentemente, regras especiais regem a atribuição de blinds e botão (veja a 🌟 próxima

ubseção). Em casa das apostas pontocom alguns jogos de limite fixo e limite de propagação, especialmente se

rês blindes forem usados, o valor big 🌟 blind pode ser menor que o mínimo normal de

s. Os jogadores que agem após um sub-mínimo cego têm o direito 🌟 de chamar o cego como

é, mesmo que seja menor

aumentar o valor necessário para trazer a aposta atual até o

nimo 🌟 normal, chamado completar a apostar. Por exemplo, um jogo limite com uma aposta

ima de R$5 na primeira rodada pode ter 🌟 blinds de US$1 e R$2. Os jogadores que atuam

o cego podem chamar o R R$2, ou aumentar para R 🌟 R$2, ou subir para 5. Depois que

é aumentada para 5, o próximo aumento deve ser de 10 R de 🌟 acordo com os limites

.

permanentemente deixa o jogo (por "busting out" em casa das apostas pontocom um torneio ou simplesmente

mando-o de uma noite em 🌟 casa das apostas pontocom uma sala de cartas pública), um ajuste é necessário no

cionamento das persianas e do botão. Existem três conjuntos de 🌟 regras comuns para

inar isso: Simplificado : O botão do revendedor se move para o próximo jogador ativo à

squerda, e as 🌟 perks pequenas e grandes são pagas pelo primeiro e segundo jogadores

ntes à direita. Este é o botão mais fácil de 🌟 rastrear

exemplo, um jogador "sob a arma"

uando o jogador no big blind bustos para fora termina acaba pagando a small blind; 🌟 eles

"perderam" a big cego que teria pago se o jogo deixou o player permaneceu no jogo. Da

sma forma, o Jogador 🌟 na breia que busts para para o fora significa que o participante

big cega recebe o botão, faltando a pequena 🌟 cega. No caso especial de três jogadores

casa das apostas pontocom um torneio sendo reduzido para a exibição de

O método é usado, com 🌟 o jogador "no

otão" pagando a pequena cega. : O botão do dealer se move para o próximo jogador ativo

esquerda, 🌟 e as pequenas e big blinds são pagas pelo primeiro e segundo jogadores

tes à direita. Este é o mais fácil 🌟 de rastrear e sempre gira o botão, mas resulta em

} "perdido blind". Por exemplo, um jogador" sob a arma "quando 🌟 o player na big Blind

tos para fora teria perdido pagar o

Da mesma forma, um jogador na pequena cega que sai

ignifica 🌟 que o jogador da big blind recebe o botão, perdendo a pequena blind. Botão

ng : Como em casa das apostas pontocom Simplificado, o 🌟 Botões move-se para a esquerda para o próximo jogador

ativo, e as blinds se movem para os próximos dois jogadores ativos. 🌟 No entanto,

"perdido cego" são pagos pelo jogador que eles pularam como se fossem devidos para as

róximas mãos, com um 🌟 cego maior.

dado mão porque uma blind maior foi devido será pago

lo jogador na mão seguinte. Este é o conjunto de 🌟 regras mais complexo para implementar,

especialmente se vários jogadores sairem, mas é a maneira mais justa em casa das apostas pontocom geral em

0} termos 🌟 de pagar todas as persianas e girar última ação. : Como em casa das apostas pontocom Simplificado,

o botão se move para a esquerda 🌟 para o próximo jogador ativo, e as blinds devido mover

ara os próximos dois jogadores ativos. No entanto, qualquer "perd blindd

com 🌟 um cego

o por jogador, por mão, o maior cego primeiro. Qualquer cego que um jogador perde em

} uma dada mão 🌟 porque um maior cegos era devido será pago pelo jogador na mão seguinte.

Este é o conjunto de regras mais complexo 🌟 para implementar, especialmente se vários

dores saírem, mas é a maneira mais justa em casa das apostas pontocom termos de pagar todas as persianas 🌟 e

rar a última ação. Botão morto: Manchas desocupadas deixando os jogadores que pagariam

pequeno cego ou ficaria

finalidades de mudar persianas 🌟 e botão. Assim, a pequena persa

pode não ser paga na mão subsequente se o jogador devido a pagar a pera 🌟 pequena tiver

socupado o local e, portanto, é considerado "morto". No entanto, há sempre uma big

mesmo se a mancha for 🌟 desalojada pelo jogador que deve pagar o big cego; nesse caso, o

player sentado à esquerda do local de vaca paga 🌟 o Big blind. Quando o botão do

r

assento vazio mantém o "privilégio da última ação" por padrão. Embora simples em casa das apostas pontocom

formatos 🌟 de torneio e o mais equitativo em casa das apostas pontocom termos de pagar blinds como devido e

ndo normalmente esperado, pode resultar em 🌟 casa das apostas pontocom situações estratégicas e injustas em

} relação à última acção, e torna-se mais difícil de rastrear se a mesa está 🌟 "aberta"

s jogadores podem ir e vir) como em casa das apostas pontocom um cassino. Em casa das apostas pontocom torneios, o botão morto e

s regras do 🌟 botão móvel são geralmente comuns (

O botão de movimento simplificado como

utros métodos são mais difíceis de codificar e podem ser 🌟 abusados pelos jogadores que

tram e saem constantemente. salas de cartão do Casino onde os jogadores podem ir e vir

odem usar 🌟 qualquer um dos três conjuntos de regras, embora o botão movente seja mais

um. Quando um jogador imediatamente toma o lugar 🌟 de um player que sai, o jogador pode

r a opção de pagar as blinds no lugar do jogador que está 🌟 saindo, caso em casa das apostas pontocom que o

o continua como se

Passando por eles, e assim a cadeira está efetivamente vazia para

s de 🌟 blinds. Muitas salas de cartas não permitem que novos jogadores se sentem, pois é

ltamente vantajoso para o novo jogador, tanto 🌟 para assistir uma ou mais mãos sem

ão de jogar, quanto para entrar no jogo em casa das apostas pontocom uma posição muito "tarde" 🌟 (em sua

ra mão, eles vêem todas as ações dos outros jogadores, exceto as do revendedor). Por

as razões, os novos players 🌟 geralmente devem postar uma "viva

As regras normais para

icionar as blinds não se aplicam quando há apenas dois jogadores na mesa. 🌟 O jogador no

otão é sempre devido a small blind, e o outro jogador deve pagar a big blind. Portanto,

o jogador 🌟 do botão será o primeiro a agir antes do flop, mas o último a atuar para

as rodadas de apostas 🌟 restantes. Uma regra especial também é aplicada para a colocação

do botões sempre que o tamanho da mesa encolhe para dois 🌟 participantes. Se três ou

conclusão da mão um ou mais jogadores têm busto para fora tal que apenas dois jogadores

permanecem para 🌟 a mão seguinte, a posição do botão pode precisar ser ajustada para

ar a jogar heads-up. O big blind sempre continua 🌟 se movendo, e então o botão é

do em casa das apostas pontocom conformidade. Por exemplo, em casa das apostas pontocom um jogo de três mãos, Alice 🌟 é o tecla,

nne é a pequena cega, Carol é uma big cega. Se Alice sair, o próximo mão Dianner será 🌟 o

grande

a outra mão, se Carol bustos fora, Alice será o big blind, Dianne vai pegar o

ão e terá que pagar 🌟 o small blind para a segunda mão seguida. Kill blind Um kill blind

normalmente uma aposta blind especial feita por 🌟 um jogador que desencadeia a matar em

k0} um jogo de matar (veja abaixo). Muitas vezes é o dobro da quantidade 🌟 do big Blind

aposta mínima (conhecido como um shoot completo), mas pode ser 1,5 vezes o Big blind

ma meia

A última 🌟 ação na rodada de abertura (depois das outras blinds,

da posição relativa na mesa), e outros jogadores devem chamar a 🌟 quantidade de Kill

d para jogar. Como qualquer jogador pode desencadear uma morte, existe a possibilidade

e que o jogador deve postar 🌟 uma kill blind quando eles já estão prestes a pagar uma das

outra blind. As regras variam sobre como isso é 🌟 tratado. Um input é um tipo de aposta

rçada que ocorre após as cartas são inicialmente distribuídas, mas antes

valor dos

es de 🌟 cartas distribuídas face-se no negócio inicial, é forçado a abrir as apostas por

lguma pequena quantidade, após o que os jogadores 🌟 agem após eles em casa das apostas pontocom rotação

Devido a esta primeira ação aleatória, os bring-ins são geralmente usados em casa das apostas pontocom

com 🌟 uma ante em casa das apostas pontocom vez de apostas cegas estruturadas. O bling-in é normalmente

ído na primeira rodada de aposta de um 🌟 jogo de poker stud para o jogador cujas cartas

dicam a mão mais pobre.

O cartão mais baixo paga o trang-in. Em 🌟 casa das apostas pontocom jogos de mão

o jogador com o cartão com mais alto mostrando paga a entrada. O alto cartão por 🌟 ordem

de terno pode ser usado para quebrar laços, mas mais frequentemente a pessoa mais

a ao revendedor em casa das apostas pontocom ordem rotação 🌟 paga os trag- in. Na maioria dos jogos com limite

fixo e alguns jogos spread- limite, a quantidade de entrada é 🌟 menor do que o mínimo de

postas normal (muitas vezes metade deste mínimo).

similarmente a uma pequena blind) ou

ara fazer uma aposta 🌟 normal. Os jogadores que agem após um sub-mínimo de entrada têm o

ireito de chamar a entrada como é, mesmo que 🌟 seja menor do que o valor que seria

rio para apostar, ou eles podem aumentar o montante necessário a trazer a 🌟 aposta atual

ara o mínimo normal, chamado completar aposta. Por exemplo, um jogo com uma R R$ aposta

fixa R$ 5 na 🌟 primeira rodada pode trazer um R$2 de jogadores

Conta como uma aposta

l, não um aumento. Depois que a aposta for concluída 🌟 para R$5, o primeiro aumento deve

er de R R$ 10 de acordo com os limites normais. Em casa das apostas pontocom um jogo 🌟 onde o input é igual à

posta fixa (isso é raro e não é recomendado), o jogo deve permitir que o 🌟 jogador

ivo opcionalmente entre para um raise, ou então o intervaso deve estar sendo tratado

o ao vivo da mesma forma que 🌟 um cego, então

Alguns jogos em casa das apostas pontocom dinheiro,

com blinds, exigem que um novo jogador poste ao entrar em casa das apostas pontocom um 🌟 jogo já em casa das apostas pontocom

ento. Postar neste contexto significa colocar um valor igual ao big blind ou a aposta

nima no pote 🌟 antes do acordo. Este valor também é chamado de "morte cego". O post é uma

aposta "viva", o que significa que 🌟 o valor pode ser aplicado para uma chamada ou

quando é a vez do jogador para agir. Se o jogador 🌟 não é um jogador de ação

" como se

tivessem na big blind. Um jogador que está longe de seu assento e 🌟 perde uma ou mais

ds também é obrigado a postar para entrar novamente no jogo. Neste caso, o valor a ser

ostado 🌟 é a quantidade de big ou small blind, ou ambos, no momento em casa das apostas pontocom que o jogador

perdeu-los. Se ambos devem 🌟 ser publicados imediatamente após o retorno, a quantia big

go é "viva", mas a pequena quantidade cega é" morto ", significando 🌟 que não

postar um

go por mão, maior primeiro, o que significa que todos os posts de blinds perdidos estão

ao vivo. Postar 🌟 geralmente não é necessário se o jogador que de outra forma postaria

ntecer de estar no big blind. Isso ocorre porque 🌟 a vantagem que seria obtida perdendo o

cego, a de jogar várias mãos antes de ter que pagar blind, não será 🌟 o caso nesta

o. Portanto, é comum que um novo jogador bloqueie um assento e aguarde várias vezes

s da mesa, ou

várias 🌟 mãos até que o big blind volte, para que eles possam entrar no big

cego e evitar pagar o post. Por 🌟 esta mesma razão, apenas um conjunto de blinds perdidos

pode ser acumulado pelo jogador; blindas perdidas antigas são removidas quando o 🌟 Big

nd retorna ao assento do jogador, porque o jogador nunca estava em casa das apostas pontocom posição de

r com a falta das blind. 🌟 No poker online, é comum que este post seja igual em casa das apostas pontocom

ho a um big Blind, só para criar um 🌟 grande cego.

Vantagem tática para o jogador se

por não jogar durante o tempo que eles gastariam no cego em casa das apostas pontocom 🌟 jogos de anel

. Apostas de straddle e travesseiro Uma aposta sstraddle é uma aposta cega opcional e

luntária feita por um 🌟 jogador após a postagem das pequenas e grandes blinds, mas antes

ue os cartões sejam distribuídos. Os streddles são normalmente usados 🌟 apenas em casa das apostas pontocom

h games jogados com estruturas cegas fixas. Algumas

O objetivo de um straddle é

" o privilégio da última ação, 🌟 que na primeira rodada com blinds normalmente é o

na big blind. Um sladdle ou skyper blind pode contar como 🌟 um aumento para o número

mo de aumentos permitidos, ou pode ser contado separadamente; neste último caso, isso

menta a aposta total 🌟 máxima da primeira volta. Por exemplo, streddling é permitido em

0} Nevada e Atlantic City, mas em casa das apostas pontocom outras áreas

O jogador 🌟 imediatamente à esquerda

o big blind ("debaixo da arma", UTG) pode colocar uma aposta ao vivo straddle blind. O

laddle deve ser 🌟 do tamanho de um aumento normal sobre o big Blind. Um streddle é uma

sta ao mesmo tempo; mas não se 🌟 torna um "maior cego". O strandle atua como um raise

mo, mas com a diferença de que o straddler ainda quer 🌟 a casa das apostas pontocom opção de

straddle a bordo,

aumento mínimo será a diferença entre o big blind e o sladdle. Exemplo: small 🌟 blind

á em casa das apostas pontocom 5, big cego é 10, em casa das apostas pontocom seguida, um streddle custa 20. O aumento mínima

a 10 para 🌟 um total de 30; não precisa dobrar para 40. A ação começa com o jogador à

erda do stroddle. Se a 🌟 ação retorna para o meio sem um aumento, a opção rústica

uns cassinos permitem que o jogador à esquerda de um 🌟 straddle ao vivo re-entranhando-se

colocando uma aposta cega elevando o sladdle original.[4] A maioria das salas de

públicas não permite mais 🌟 de uma reentrar. Dependendo das regras da casa, cada

é frequentemente obrigado a ser o dobro do último rddle considerado, 🌟 de modo a limitar

o número de benefícios viáveis por meio da maior parte das estratégias.

A ação é mais

que compensada 🌟 pelo custo de fazer um aumento cego. Porque o straddling tem uma

ia a enriquecer o tamanho médio do pote sem 🌟 um correspondente aumento nas blinds (e

s, se aplicável), os jogadores que se sentam em casa das apostas pontocom mesas que permitem streddding

aumentar 🌟 consideravelmente seus lucros simplesmente escolhendo não se staddles.

ng obrigatório é voluntário na maioria das salas de cartão que lhe permitem, 🌟 no entanto

as regras da

"a pedra") na mesa. Quem está na posse da "rocha" é obrigado a colocar um

traddle ao vivo 🌟 para o dobro da big blind quando eles estão na posição UTG. O vencedor

o pote que se segue toma posse 🌟 do "rock" e é forçado a fazer um live streddle quando a

osição do TTG vem ao redor deste jogador. Se 🌟 o pote é dividido a " rocha" vai para a

cedora mais próxima à esquerda (ou seja,

O Mississippi straddle A Mississippi 🌟 Straddle

semelhante a um sladdle ao vivo, mas em casa das apostas pontocom vez de ser feito pelo jogador "sob a

, pode ser 🌟 feita por qualquer jogador, dependendo das regras da casa (uma variação

é permitir que isso fique à esquerda de big 🌟 blind ou no botão). Regras da Casa que

item que os schands do Mississippi sejam comuns no sul.

straddle, um sladdle

deve 🌟 ser pelo menos o aumento mínimo. Ação começa com o jogador à esquerda do rddle

uma variação comum, a ação 🌟 começa à direita do big blind, salta sobre o ltimo schd).

, por exemplo (num jogo com R$1025 blinds), o botão 🌟 coloca um R50 ao vivo nele, o

ro jogador a agir seria o big Blind, seguido do assim.

Um dorminhoco é um 🌟 aumento cego,

feito a partir de uma posição diferente do jogador "sob a arma". Um Mississippi

é uma elevação do dormido 🌟 dado esta definição, mas Mississippi pode ser proibido ou

trito enquanto dormidores são permitidos em casa das apostas pontocom qualquer posição. Uma aposta dorminha

ão 🌟 é dada a opção de levantar se outros jogadores ligarem, e o último jogador não está

implesmente comprando, o jogador simplesmente 🌟 não tem a chance de fazer a

lece um mínimo mais elevado para chamar a mesa durante a rodada de abertura 🌟 e permite

e o jogador ignore casa das apostas pontocom vez, desde que ninguém re-raises a aposta dorminhoco. Sleepers

o muitas vezes considerados ilegais out-of-turn 🌟 play e são comumente proibidos, mas

podem acelerar um jogo ligeiramente como um jogador que posta um dormidor pode

ar casa das apostas pontocom 🌟 atenção em casa das apostas pontocom outros assuntos, como encomendar uma bebida ou comprar uma

a de chips. Também pode ser uma tática de 🌟 aumentar o sono

Um jogador com uma mão

medíocre, mas agindo tarde só tem que chamar o mínimo para ver mais 🌟 cartas), forçando

ssim mãos iniciais mais fracas, porém improvisáveis, fora da jogada. Exemplos Um jogo

poker sem limite com persianas de 🌟 R$1/$2. Alice está na persa pequena, Dianne está no

ig blind, Carol está próxima de agir, seguida por Joane, com Ellen 🌟 no botão. Straddle:

lice posts R$1, Dianner posts.

primeiro a agir; ela dobra. Ellen chama o straddle.

dobras. Dianne, a big blind, 🌟 chama a sladdle colocando um R$2 adicional no pote; Carol

tem a opção de verificar ou aumentar; Ela faz um aumento 🌟 de R$8. Ellen dobra-se.Dianne

hama os aumentos, terminando de apostar nesta rodada. Mississippi rstradle: Alice posta

R$1, Dianner posta um primeiro R2, 🌟 Ellen, no botão, Meme

R$2 adicional no pote. Carol

bra. Joane chama a straddle. Ellen tem a opção de verificar ou aumentar; 🌟 ela verifica,

erminando de apostar nesta rodada. Dormidor: Alice posta R$1, Dianne posta US$2 e Joana

posta uma persiana de R$4. As 🌟 cartas de buraco são tratadas. A Carol age primeiro como

ltima ação permanece com a grande cega, mas a aposta para 🌟 ela é R R$4. Ela chama. Ela

o.

Dianne, na big blind, não tem mais a opção também; ela deve ligar R$2, 🌟 aumentar ou

brar. Ela aumenta R$4 (a aposta total é agora R$18). Carol re-raises para R R$12. A

ta é R8 para 🌟 Joane, que agora deve chamar, levantar ou desistir; Ela chama, como fazem

llen e Dianner, terminando a rodada de apostas. Limites 🌟 Os limites de aposta não se

cam ao montante que um jogador pode

tem uma aposta mínima, bem como os máximos

s, e 🌟 também comumente uma unidade de apostas, que é a menor denominação em casa das apostas pontocom que as

postas podem ser feitas. Por exemplo, 🌟 é comum que jogos com limites de aposta de R$ 20

R R$ 40 tenham uma Unidade de Apostas mínima 🌟 de US$ 5, de modo que todas as aposta

m estar em casa das apostas pontocom múltiplos de R$ 5 para simplificar o jogo 🌟 completo. Também é normal que

alguns jogos tenham um valor de compra menor que o

Aposta normal, chamada de completar

aposta. Limite 🌟 fixo Em casa das apostas pontocom um jogo jogado com uma estrutura de apostas de limite

um jogador escolhe apenas se apostar ou 🌟 não o valor é fixado por regra na maioria das

ituações. Para permitir a possibilidade de blefe e proteção, o montante 🌟 fixo geralmente

dobra em casa das apostas pontocom algum ponto do jogo. Este valor de aposta dupla é referido como uma

aposta. Por exemplo, 🌟 uma partida de quatro rodadas chamada "20 e 40 limite"

R$20, e que cada grande aposta usada na terceira e quarta 🌟 rodadas é de R R$40. Este

or se aplica a cada aumento, não o valor total aposta em casa das apostas pontocom uma rodada, 🌟 então um

or pode apostar R$20,00, ser levantado por R$10,00 e, em casa das apostas pontocom seguida, re-raise por

o R-20, para uma aposta total 🌟 de R$60, nesse jogo. Alguns jogos de limite de rosto têm

egras para situações específicas que permitem que um participante escolha 🌟 entre

a grande (por exemplo, R$20 ou R R$40 em casa das apostas pontocom um jogo 2040). O número máximo de

A maioria dos 🌟 jogos de limite fixo não permitirá mais do que um número predefinido de

aises em casa das apostas pontocom uma rodada de apostas. O 🌟 máximo número de arrecadações depende das regras

da casa do cassino e geralmente é postado conspícuo na sala de cartas. Normalmente, 🌟 uma

aposta inicial mais três ou quatro aumento são permitidos. Considere este exemplo em

da

seguinte forma: Jogador A aposta R$20. O Jogador 🌟 B aposta em casa das apostas pontocom outra aposta, levanta

outra R R$20, fazendo com que seja R R US$40 para jogar. Jogador C 🌟 coloca uma terceira

posta levantando outra exceção R 20 para isso, tornando assim R USD 60 para apostar.

ador A coloca na 🌟 quarta aposta (geralmente se diz que eles limitam a aposta). Uma vez

e o Jogador L fez casa das apostas pontocom aposta final, os 🌟 jogadores B e C podem apenas fazer mais duas e

a

Normalmente, isso ocorreu porque todos os outros jogadores dobraram e apenas 🌟 dois

anecem, embora também seja praticado quando apenas 2 jogadores são tratados. Muitas

s de cartas permitirão que esses dois jogadores continuem 🌟 a se re-raising até que um

ador esteja em casa das apostas pontocom todos. Jogo de matar s vezes, um jogo de limite fixo 🌟 é jogado como

m game de mata. Em casa das apostas pontocom tal jogo, quando um tiro é acionado, a mão é jogada como 🌟 uma

te. Neste jogo.

O jogador ganha um pote sobre uma certa quantidade predeterminada, ou

ando o jogador vence um certo número de 🌟 mãos consecutivas. O acionar o kill skill deve

olocar um shoot blind, geralmente 1,5 vezes (um meio mate) ou o dobro 🌟 (uma morte

a) da quantidade do big blind. Além disso, os limites de apostas para a mão mato são

tiplicados por 1,5 🌟 ou dobrado, respectivamente. A palavra mate, quando usada neste

exto, não

Um jogo jogado com uma estrutura de apostas de limite 🌟 de spread permite que

jogador aumente qualquer quantia dentro de um intervalo especificado. Por exemplo, um

ogo chamado "um a cinco 🌟 limites" permite a cada aposta ser em casa das apostas pontocom qualquer lugar de

a R$5 (sujeito a outras regras de aposta). Esses 🌟 limites são tipicamente maiores em

} rodadas posteriores de jogos multi-round. por exemplo: um game pode ser "de um a 5,

z 🌟 no final", o que significa que

permite apostas de R$1 a R$10. Jogar spread-limit

r algum cuidado para evitar dar dicas fáceis 🌟 com a escolha de apostas. Os iniciantes

quentemente se dão a si mesmos apostando alto com mãos fortes e baixo com 🌟 fracos, por

emplo. Também é mais difícil forçar outros jogadores a sair com grandes apostas. Há uma

variação disso conhecida como "California 🌟 Spread", onde o intervalo é muito maior, como

3-100 ou 101000. A Califórnia Spreade

As leis locais proíbem não limite. Limite de 🌟 meia

panela de R$30. Num jogo de limite de meio pote, nenhum jogador pode levantar mais do

e a metade do tamanho 🌟 do pote total. Os jogos de limites de metade pote são

te jogados em casa das apostas pontocom jogos não-altos, incluindo Badugi na Coreia 🌟 do Sul. Limit de pote

LE 1 Tamanho do vaso de ação R$20 Apostas de jogador inicial de R$20,00 R$120

$60 R$

🌟 R$50 R$ Novo pote total de R$20 R$$2 R$ US R$US$$60 Jogador B pot raise) Jogador C

a R$ 20 R$ 🌟 Iniciando pote R$5 Jogador A aposta R$35 Jogador D R$ 35 Jogador s pote de

s R$25 Jogador c r 🌟 #20.

Aposta de R$ 35 Jogador B's pote de jogador A aposta de US R$35

Jogador C'' s R$65 Jogador D''s pot 🌟 levantar R$ 0 Jogador A dobra R$ 130 Jogador b' "s

all R$130 Jogador c'" impede a chamada de R$130 Jogador 🌟 R$520 Novo pote total Em casa das apostas pontocom

m jogo de limite de pote nenhum jogador pode levantar mais do que o 🌟 tamanho do pote,

inclui: Chips coletados de rodadas de apostas

Fazer um aumento máximo é referido como

levantar o pote", ou "potting", 🌟 e pode ser anunciado pelo jogador em casa das apostas pontocom ação,

do "Pote de aumento",ou simplesmente "Ponto".Se houver R$20 no pote no início 🌟 de uma

ada de apostas em casa das apostas pontocom um jogo de limite de R$2/$5 potes, e o jogador A apostar R R$5,

🌟 Jogador B pode apostar.

A aposta de R$5 do dealer A, a chamada de dealer do Jogador B

R$5 e a 🌟 declaração de "Pot" do jogador B custa R$20,00 + R$5,00 +$5,50 + US$30,00).

ha em casa das apostas pontocom mente, no entanto, que R$160 🌟 é o novo pote, o jogador da declaração "Ponto"

ustará RR$35. (Essas ações, com o valor máximo de follow

Acompanhar esses números 🌟 pode

er angustiante se a ação se aquecer, mas há cálculos simples que permitem que um dealer

ou jogador acompanhe o valor 🌟 máximo de aumento. Aqui está um exemplo: (3L + T) + S M

de: L, última aposta T â strail 🌟 (ação anterior à aposta anterior) Scomeçando pote (ação

rodada anterior ) e M # aposta máxima que vai para as ações 🌟 do jogador D na TA

Se o

inicial for R$20, então S20 O valor de M(aposta máxima) é R$165 (35*3)+40+20$1 1965

ois 🌟 de alguma prática, não é difícil acompanhar a ação na mesa. Pode haver alguma

ão entre dinheiro e torneio nas estruturas 🌟 de apostas de limite de pote, o que deve ser

notado: Em casa das apostas pontocom algumas mesas de dinheiro, pode não ser um 🌟 requisito que o revendedor

volva imediatamente o valor extra.

a aposta excessiva é contestada, o dealer deve saber

o montante excedente, e devolvê-lo 🌟 ao jogador infrator. Isso é algo a descobrir antes

sentar-se à mesa. ser um requisito que o revendedor imediatamente devolver 🌟 o valor

a de uma aposta excedente. Se a apostas excedentes não é disputada por um jogador antes

qualquer ação adicional, aposta 🌟 permanece. se a sobreposta é questionada o negociante

ve conhecer o excesso de valor, E devolve-

Os torneios usam um método de 🌟 cálculos "True

Pot" (Tree Pot), onde o aumento máximo da primeira rodada para o primeiro jogador em

} ação é sete vezes 🌟 a pequena cega. As blinds em casa das apostas pontocom um jogo a dinheiro, no entanto,

dem não ser uma aposta meia e completa 🌟 (por exemplo, R$2 / R$ 5) fazendo os cálculos

rerem errado. Nestes casos, uma modificação conhecida como "Chamada Assumida" é usada.

sando 🌟 uma chamada assumida,

mesmo que o jogador dobrado, para manter a matemática do

e de pote mais gerenciável. Porque os cálculos podem 🌟 ser confusos, especialmente à

a que os níveis de torneio cego aumentam, os principais torneios incluirão a quantidade

de small blind, big 🌟 blind, aumento mínimo e aumento máximo com o cronograma cego

o e / ou exibi-los no temporizador do torneio. Pode haver 🌟 alguma confusão sobre o

Blind. Alguns (geralmente em casa das apostas pontocom casa) jogos tratam o Small blind

jogo de limite, o

all blind 🌟 coloca R$ 10 no pote antes que os cartões sejam distribuídos. Usando o

nio do dinheiro morto, a breia colocaria outro 🌟 R R$ 25 no pot para chamar a big blind,

ara um total de R R US R$ 35. A big 🌟 cego pode então verificar R 25, que permitiria que

o jogador ganhasse fora de proporção para casa das apostas pontocom aposta limite. Isso 🌟 não é equitativo; é

mples o suficiente considerar que a pequena cega

A estrutura de apostas sem limite

te que cada jogador aumente 🌟 a aposta por qualquer quantia até e incluindo toda a sua

ha restante a qualquer momento (sujeito às regras de table 🌟 stakes e quaisquer outras

ras sobre aumento).[6] Geralmente há uma aposta de abertura mínima, e os aumentos

ente devem ser pelo menos 🌟 a quantidade do aumento anterior. O limite de Cap Hands in a

ap limit ou a estrutura "cappedrada" são jogados exatamente 🌟 da mesma forma que em

Uma

z que o limite de apostas é atingido, todos os jogadores deixados na mão são

s all-in, 🌟 e os cartões restantes tratados sem mais apostas. Por exemplo, em casa das apostas pontocom um

te R$1 / R$2 NL ($60 cap): Jogador 🌟 A aposta R$2. Jogador B aumenta para R$10. Jogador C

pode então aumentar para um máximo de R R$60, jogadores A 🌟 & B podem chamar a aposta de

imite R$ 60 ($ 58 e R ($ 50, respectivamente). Não haveria

Todos os casinos 🌟 e a maioria

dos jogos em casa das apostas pontocom casa jogam poker com o que são chamados de regras de apostas de mesa,

que 🌟 afirmam que cada jogador começa cada acordo com uma determinada aposta e joga que

dam com essa aposta. Um jogador não 🌟 pode remover dinheiro da mesa ou adicionar dinheiro

do bolso durante o jogo de uma mão. Em casa das apostas pontocom essência, as regras 🌟 das apostas em casa das apostas pontocom

criam um valor máximo e mínimo de buy-in para o poker de cash game, bem como 🌟 regras

removem

Um jogador também não pode tirar uma parte do seu dinheiro ou apostar fora da

esa, a menos que optem 🌟 por sair do jogo e remover toda a casa das apostas pontocom participação do play. Os

gadores não podem esconder ou deturpar a quantidade 🌟 de casa das apostas pontocom aposta de outros jogadores e

devem divulgar verdadeiramente a quantia quando perguntado. Nos jogos de cassino, uma

ceção é costumeiramente 🌟 feita para quantias de minimis, como dicas pagas da pilha de um

jogador. Comum entre jogadores inexperientes é o ato de

O 🌟 pote, que é tirar uma parte

casa das apostas pontocom estaca fora de jogo, muitas vezes como uma tentativa de proteger o risco 🌟 após uma

itória. Isso também é conhecido como "ratoling" ou "redução" e, embora totalmente

ido na maioria dos outros jogos de cassino, 🌟 não é permitido no poker. Se um jogador

ja "pesar" após a vitória, o jogador deve deixar a mesa completamente - 🌟 para fazê-lo

diatamente depois de ganhar um grande pote é chamado "gos

"ganhar um pouco de volta".

maioria dos cassinos, uma vez 🌟 que um jogador pega casa das apostas pontocom pilha e deixa uma mesa, eles

m esperar um certo tempo (geralmente uma hora) antes de 🌟 voltar a uma tabela com o mesmo

jogo e limites, a menos que comprem pelo valor total que sobraram. Isso é 🌟 para evitar a

evasão da regra contra "ratolagem" saindo da mesa depois de uma grande vitória apenas

ra comprar imediatamente de novo 🌟 permite uma quantidade menor. A maioria

Os bankrolls

ito diferentes são uma quantidade razoável de proteção quando se joga uns com os

🌟 Eles geralmente são definidos em casa das apostas pontocom relação aos blinds. Por exemplo, em casa das apostas pontocom um jogo

de dinheiro R$1/2 No Limit, a 🌟 aposta mínima é frequentemente fixada em casa das apostas pontocom R$40,

to a participação máxima é muitas vezes fixada como R$220, ou 20 e 🌟 100 big blind,

tivamente. Isso também requer algumas regras especiais para lidar com o caso quando um

ogador tem uma aposta que 🌟 não pode

A aposta restante insuficiente (o dobramento não

er regras especiais) pode apostar o restante de casa das apostas pontocom aposta e declarar-se all-in. 🌟 Eles

ora podem manter suas cartas para o resto do negócio como se tivessem chamado cada

a, mas não podem ganhar mais 🌟 dinheiro de qualquer jogador acima do valor de suas

. Em casa das apostas pontocom jogos sem limite, um jogador também pode entrar, ou 🌟 seja, apostar toda a sua

ilha em casa das apostas pontocom qualquer ponto durante uma rodada de apostas; pote de lado Um jogador que

ai

O 🌟 jogador não tem direito a ganhar qualquer quantia de cada jogador sobre a sua

a total. Se apenas um outro jogador 🌟 ainda estiver na mão, o outro player simplesmente

rresponde ao all-in (retraindo qualquer excesso, se necessário) e a mão é tratada 🌟 até a

conclusão. No entanto, Se vários jogadores permanecerem no jogo e as apostas subirem

m da aposta aLL-IN, a ultrapassagem entrará 🌟 em casa das apostas pontocom um pote lateral. Apenas os

que contribuíram para o pote secundário

pode ser criado. Os jogadores que optam por

rar 🌟 em casa das apostas pontocom vez de apostar em casa das apostas pontocom partidas no pote lateral são considerados para

com relação ao pote principal também. 🌟 Por exemplo, com três jogadores em casa das apostas pontocom um jogo,

o Jogador A, que tem uma pilha grande, abre a rodada de 🌟 apostas por R$20, O Jogador B

m apenas R R$10. Eles chamam o R$110, indo all-in. O jogador C tem R$20,00, 🌟 e assim

chamar o total R-20,

O jogador A é o único jogador na mesa com uma aposta restante;

s não podem 🌟 fazer mais apostas nesta mão. Porque o jogador B só pode ganhar R$ 10 de

a um dos outros dois jogadores 🌟 aposta R R$ 30, que R US R$ 10 é retirado de todas as

stas dos jogadores e o total de 🌟 R R + 30 é colocado no pote principal. O restante R

para o qual os jogadores A e 🌟 C estão separadamente disputando, vai em casa das apostas pontocom um pote

ral.

O jogador A tem a segunda melhor mão, e ganha o pote 🌟 lateral. O Jogador C perde a

ão e deve "re-comprar" se desejar ser negociado nas mãos subsequentes. Há uma vantagem

stratégica em 🌟 casa das apostas pontocom estar all-in: tal jogador não pode ser blefe, porque eles têm o

to de segurar suas cartas e ver o 🌟 confronto sem arriscar mais dinheiro, pois os

s que continuam a apostar depois que um jogador está a tudo, ainda não 🌟 estão lá.

do

lateral também reduzir a concorrência para o pote principal. Mas essas vantagens são

mpensadas pela desvantagem de que um 🌟 jogador não pode ganhar mais dinheiro do que sua

osta pode cobrir quando eles têm a melhor mão, nem pode um 🌟 all-in jogador blefar outros

jogadores em casa das apostas pontocom rodadas de apostas subsequentes quando não têm o melhor lado. Alguns

ogadores podem optar por 🌟 comprar em casa das apostas pontocom jogos com uma "pilha curta", uma pilha de

s que é relativamente pequena para as apostas que estão 🌟 sendo jogada

flop e não ter que

tomar mais decisões. No entanto, esta é geralmente uma estratégia não ideal a longo

o, uma 🌟 vez que o jogador não maximiza seus ganhos em casa das apostas pontocom suas mãos vencedoras. Tudo

es do acordo Se um jogador que 🌟 não tem dinheiro suficiente para cobrir a ante e as

s devido, esse jogador é automaticamente all-in para a mão que 🌟 vem. Qualquer dinheiro

e detém o player deve ser aplicado à ante primeiro, e se o dinheiro total ante é

, o

Em 🌟 jogos a dinheiro com tal regra, qualquer jogador na big blind com fichas

entes para cobrir a small blind não será 🌟 tratado a menos que eles re-comprar. Em casa das apostas pontocom

rneios com essa regra, todo jogador no big Blind com chips insuficiente para 🌟 tampar a

g estores será eliminado com seus chips restantes sendo removidos do jogo.

A parte da

te, ou a quantidade exata da 🌟 aposta, uma quantidade igual de cada outra aposta de pote

e todos os outros jogadores é colocada no pote principal, com 🌟 qualquer fração restante

a antecede e todas as blinds e apostas adicionais no side pote. Se um jogador está em

0} tudo 🌟 para parte de um cego, todos as antes vão para o pote principais. Os jogadores

agir devem chamar a quantia 🌟 completa do big blind para chamar, mesmo que o jogador

-em tenha postado.

pote e pote lateral como de costume. Por exemplo, 🌟 Alice está jogando

em casa das apostas pontocom uma mesa com 10 jogadores em casa das apostas pontocom um torneio com uma aposta de R$1 e blinds 🌟 de

$4 / R$8. Alice é devido a big blind, mas ela só tem R$8. Ela deve pagar a aposta R 🌟 R$1

e aplicar o restante R R$7 em casa das apostas pontocom direção ao big cego, e ela está toda dentro. Dianne,

ao lado de 🌟 agir, chama R$2,00, o total de big cega.

R$ 4 small blind desde Alice tinha

ste montante coberto, mais R R$ 7 🌟 de Alice e todos os outros jogadores que chamaram

menos esse montante, ou seja, Dianne e Carol. O pote principal 🌟 é, portanto, R R 10 +

+ 4 + 3 > R US R$ 3. A panela lateral 🌟 de R R$1 em casa das apostas pontocom excesso de aposta all-in de

nner, e R 9 em casa das apostas pontocom cima de Carol aposta tudo-em 🌟 quando Alice é

Existem duas opções em

k0} uso comum: os jogos de limite de pote e sem limite geralmente usam o 🌟 que é chamado

e regra de aposta completa, enquanto os games de limites fixos e de spread podem usar a

regra da 🌟 aposta total ou a Regra da meia aposta. A regra completa da apostas afirma

portanto, se o valor de uma 🌟 aposta all-in for menor que a aposta mínima, ou se a

dade de um aumento alli-em for inferior ao valor total 🌟 do aumento anterior

A aposta

in ou o aumento é igual ou maior que a metade do valor mínimo, constitui um aumento 🌟 e

abre a ação. Por exemplo, com a regra de aposta completa em casa das apostas pontocom vigor, um jogador abre

a rodada de apostas 🌟 por R$ 20, e o próximo jogador tem uma participação total de R R$

. Eles podem aumentar para R R 🌟 R$ 30, declarando-se a All-em, mas isso não constitui o

real" aumento, no seguinte sentido:

Eles não têm o direito de aumentar 🌟 ainda mais.

o-raise do jogador all-in foi realmente apenas uma chamada com algum dinheiro extra, e

chamada do terceiro jogador foi 🌟 apenas um telefonema, então a aposta do abridor

foi simplesmente chamada por ambos os jogadores restantes, fechando a rodada de

🌟 (mesmo que eles ainda devem igualar o dinheiro colocando o adicional R R$ 10). Se a

ra de meia aposta fosse 🌟 usada, a primeira contagem seria levantada.

(criando um pote

eral para o valor de seu re-raise e a chamada do terceiro jogador, 🌟 se houver). Em casa das apostas pontocom

m jogo com uma regra de meia aposta, um jogador pode completar um aumento incompleto,

so esse jogador 🌟 ainda tenha o direito de aumentar (em outras palavras, o jogador não

ou na rodada de apostas ou ainda não agiu 🌟 desde a última aposta ou aumento total). O

de completar uma aposta e aumentar reabre as apostas para outros quatro 🌟 exemplos

tes.

A rodada de apostas atual é de R$20. Alice verifica, e Dianne verifica. Carol vai

ll-in por R R$5. Joane, ainda 🌟 para agir, tem as seguintes opções: dobrar, ligar R$2, ou

completar a aposta para um total de 20 R. Se Joana 🌟 chama o R$15, Alice e dianne só têm

opção de chamar ou dobrar; nem pode levantar. Mas se Joanne completa, 🌟 quer o jogador-

odos os que estão abrindo

Algumas apostas podem ocorrer mais. Alguns casinos e muitos

rneios principais exigem que todos os 🌟 jogadores ainda envolvidos abram ou revelem

tamente suas cartas de buraco neste caso o revendedor não continuará a negociar até que

todas 🌟 as mãos sejam viradas para cima. Da mesma forma, quaisquer outras cartas que

lmente seriam distribuídas de frente para baixo, como 🌟 a carta final em casa das apostas pontocom stud de

cartas, podem ser distribuídas face-up. Essa ação é automática no poker online. Esta

gra 🌟 desencoraja uma forma de con

A alternativa às regras de apostas de mesa é chamada

"estacas abertas", em casa das apostas pontocom que os 🌟 jogadores podem comprar mais fichas durante a mão e

té mesmo pedir dinheiro emprestado (muitas vezes chamado de luz de saída). 🌟 Estacas de

ertura são mais comumente encontradas em casa das apostas pontocom jogos domésticos ou privados. Nos

, os usuários às vezes podem adquirir ficha 🌟 na mesa durante uma mão, mas nunca podem

ir emprestado dinheiro ou usar IOUs. Outros cassino de acordo com a

lo para 🌟 comprar fichas, proibi-lo como ele retarda a jogabilidade consideravelmente. A

posta aberta é a forma mais antiga de regras de apostas, 🌟 e antes de "all-in" apostas

nou-se comum, um grande bankroll significava uma vantagem injusta; levantando a aposta

lém do que um jogador 🌟 poderia cobrir em casa das apostas pontocom dinheiro deu ao jogador apenas duas

comprar uma aposta maior (emprestando se necessário) ou dobrar. Isso 🌟 é comumente visto

em casa das apostas pontocom filmes de época, como Western

muito maior bankroll de caixa. Em casa das apostas pontocom regras

rnas de apostas abertas, um 🌟 jogador pode ir tudo em casa das apostas pontocom como em casa das apostas pontocom apostas de mesa,

e assim o desejarem, em casa das apostas pontocom vez de adicionar 🌟 à casa das apostas pontocom aposta ou empréstimo. Porque é uma

antagem estratégica para ir todos com algumas mãos, enquanto ser capaz de acrescentar 🌟 à

aposta de um com outros, tais jogos podem impor estritamente um buy-in mínimo que é

as vezes a aposta máxima (ou 🌟 blinds, no caso de uma no-limit ou

Se um jogador não pode

u não deseja fazer all-in, eles podem optar por comprar 🌟 fichas com dinheiro fora do

o a qualquer momento, mesmo durante o jogo de uma mão, e suas apostas são limitadas

as 🌟 pela estrutura de apostas especificada do jogo. Finalmente, um apostador pode também

pedir emprestado a um vencedor.

Se o marcador não for 🌟 aceitável, o apostador pode

r com dinheiro em casa das apostas pontocom dinheiro ou ir all-in. Um jogador também pode pedir dinheiro

estado a um 🌟 jogador não envolvido no pote, dando-lhes um marcador pessoal em casa das apostas pontocom troca

de dinheiro, ou fichas, que os jogadores no vaso 🌟 são então obrigados a aceitar. A

r pode também pedir emprestado dinheiro de um participante não envolvidos no fundo,

lhe um devido 🌟 marcador em casa das apostas pontocom trocar por dinheiro e ficha, a mão que deve ser

ra mais apostas; mas se um jogador pede 🌟 dinheiro emprestado para levantar, eles perdem

direito de ir all-in mais tarde nessa mesma mão - se eles são re-raised, 🌟 devem pedir

nheiro para chamar, ou dobrar. Um jogador também pode comprar mais fichas ou ser

o de volta por qualquer outro 🌟 jogador para qualquer quantia dada em casa das apostas pontocom qualquer dado

omento. Assim como em casa das apostas pontocom apostas de mesa, nenhum jogador pode remover 🌟 ficha ou

o da mesa uma vez que eles sejam colocados em casa das apostas pontocom jogo (

Os jogadores podem concordar

ntes de jogar sobre 🌟 os meios e prazos de fixação de marcadores, e uma quantidade

ente abaixo da qual todos os marcadores devem ser aceitos 🌟 para simplificar o jogo. Veja

também:

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