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Como Resolver Problemas Comum com o Mouse no Unreal Engine 4.27
Se voce está tendo problemas com o mouse em seu 🤶 projeto do Unreal Engine 4.27, este artigo pode ajudá-lo a resolver esses problemas. Aqui estão seis passos simples para ajudá-lo 🤶 a identificar e resolver problemas com o mouse em seu projeto.
Reconecte o Sensor ou Cabo do Mouse.
Se você está usando 🤶 um mouse cableado, desconecte e conecte o cabo novamente. Se você estiver usando um mouse sem fio, verifique se as 🤶 baterias estão corretamente inseridas e com carga suficiente.
Verifique o Cabo ou Baterias.
Verifique se o cabo do mouse está em òtimas 🤶 condições e se as baterias estão inseridas corretamente e com carga suficiente.
Tente usar uma Porta USB diferente.
A troca da porta 🤶 USB pode ajudar a identificar se o problema está relacionado à porta USB em uso.
Teste o Mouse em outro PC.
Teste 🤶 o mouse em outro computador para ver se o problema persiste, o que pode indicar um problema com o mouse 🤶 em si.
Configuração do Controle do Mouse.
No Content Browser, clique com o botão direito do mouse no Blueprint e escolha "Editar". 🤶 Isso abrirá a janela Class Defaults. Na categoria Mouse Interface, marque as opções que se aplicam ao seu projeto. Isso 🤶 provavelmente incluirá "Mostrar Mouse Cursor", "Ativar Eventos de Clique" e talvez "Ativar Eventos Mouse Over".
Baixe o Driver do Mouse.
Baixe o 🤶 driver atualizado do mouse em seu fabricante. Isso pode ajudar a garantir que seu mouse se comunique corretamente com o 🤶 seu computador.
Espero que este artigo ajude a identificar e resolver quaisquer problemas que você esteja enfrentando com o mouse em 🤶 seu projeto do Unreal Engine 4.27. Se o problema persistir, consulte a documentação do Unreal Engine ou entre em contato 🤶 com o suporte para obter mais assistência.
Se você gostar deste artigo, não se esqueça de nos seguir e dar like 🤶 para nos apoiar. Obrigado!